slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Visita Naif Para Nenéns!



Compartilhando, divulgando esse super programa para os nenéns! 



O MIAN - Museu Internacional de Arte Naif do Brasil,l  estreia no dia 24 de outubro a visita Naïf para nenéns!

Durante a atividade, adultos e nenéns serão convidados a vivenciar uma experiência estética e afetiva buscando o encantamento pelas obras de arte, suas cores, texturas, formas e luminosidades, além de interagir com o ambiente do Museu. Serão realizadas atividades de estimulação sensório-motora, por meio de músicas, objetos, instrumentos e brinquedos, que dialoguem com as obras de arte. 
A visita percorrerá as cinco exposições do primeiro piso, passando pela mostra Texturas Naïf, que poderá ser tocada pelos pequenos dedos! Para completar, adultos e bebês serão convidados a participar de uma atividade artística utilizando as mãos. 
Quem pode participar?
Bebês de colo e “engatinhantes” a partir de 03 meses, com um acompanhante.
Uma visita onde mães, pais e bebês chorões são bem-vindos!
Inscreva seu bebê e participe! 
Serviço:
Naïf para Nenéns
Endereço: Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil - Rua Cosme Velho, 561 - Cosme Velho. 
Data: 24 de outubro, quinta-feira, às 9h30
Duração: 30 minutos de atividade mediada + livre visitação
Capacidade: até 10 bebês por visita
Inscrições antecipadas: Tel.: 2205-8612
Valor: R$10,00 por bebê (o acompanhante tem gratuidade)





Toque de Pautas

Boa Noite! Para os que amam seu bichinho de estimação, que tal ter produtos personalizados e ilustrados, muito bem ilustrados, com seu pet? Olhem que bacana! www.toquedepautas.com.br


Campanha de Adoção de Cães e Gatos Leroy Merlin, em parceria com o Projeto Pêlo Próximo


No próximo domingo, 20/10, será promovida a Campanha de Adoção de Cães e Gatos Leroy Merlin, em parceria com o Projeto Pêlo Próximo. O evento é realizado na Leroy Merlin de Jacarepaguá (RJ), das 10h às 16h, na Rua Cândido Benício, 3936 – Tanque. Estarão disponíveis cerca de 20 cães e gatos de vários tamanhos, todos castrados e vacinados. Os voluntários estarão recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza e ração. Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência,um documento de identificação com foto, ser maior de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade. E o mais importante, lembrar que está adotando uma vida, que será sua responsabilidade por alguns anos.

Empresas que testam em animais

Aos que estão interessados em uma nova postura em relação aos testes em animais, segue o link com 2 listas, empresas que testam e que não testam. Você que ficou tão revoltado com tudo, vai dar uma olhada nos seus armários. Ficar comovido com o que acontece, aconteceu, com os beagles, acho ótimo, quero ver a sua postura, a sua ética. Testes não são feitos somente em beagles, são feitos em ratos, coelhos, macacos, mas os beagles são adoráveis, deu pena vê-los sofrendo. E os outros animais? Agora sobram pessoas para adotar um desses beagles, mas eu queria informar que sobram cães e gatos nos abrigos e pelas ruas aguardando por uma adoção. Deixo claro que não sou a favor desse horror aos animais para testes, sofro qdo vejo as imagens deles sendo usados nos testes, fiquei contente com a ação dos ativistas salvando esses beagles e o mais importante é o alcance disso tudo, pois sei que muitas pessoas não sabem que esses testes existem.

http://www.vista-se.com.br/testes/