slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Circuito Cultural!


No próximo dia 14, sábado, das 09h às 17h, cariocas e turistas poderão visitar esses monumentos e museus gratuitamente, durante todo o tempo desejado. Mais informações: http://www.rioonibus.com/2013/12/03/circuito-cultural-sera-dia-14-de-dezembro/

FARMACÊUTICO RESPONSAVEL TÉCNICO

"Salário Compatível com o Mercado ", fico arrepiada de medo quando leio isto e uma vaga, pois como todos os Farmacêuticos sabe, os nossos pisos são uma vergonha! Mas é uma vaga de plantão, de repente dá para levar outro emprego junto. 
FARMACÊUTICO RESPONSAVEL TÉCNICO
Opções de associação: Empresa de grande porte, da área de Oncologia, contrata: FARMACÊUTICO(A) c/ Responsabilidade Técnica. Requisitos: Ensino Superior Completo em Farmácia com registro regular no Conselho Regional de Farmácia e estar com a anuidade em dia, desejável Pós Graduação cursando. Desejável Vivência em: Conhecimentos em Oncologia. Controlar estoque, armazenamento e distribuição de medicamentos e correlatos. Adotar sistema eficiente e seguro de distribuição de medicamentos. Conciliar e monitorar a agenda de administração de medicamentos. Elaborar manuais técnicos e formulários, farmaco-vigilância e educação continuada. Separar as prescrições. Determinar métodos adequados de armazenagem e de identificação baseados na rotatividade dos materiais, meio ambiente e disponibilidade de recursos físicos. Gerenciar e liderar a equipe do estoque. Praticamos: Salário Compatível com o Mercado + Responsabilidade Técnica + Vale refeição + Rio Card + Assistência Médica + Assistência Odontológica. Local de Trabalho: TIJUCA E CAXIAS- RJ. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 – segunda à sexta feira. Interessados e no perfil, enviar email para: talentos@oncologistas.com.

SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE

Mais uma solicitando a pretensão salarial. 
SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br . Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ (Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação: Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário: 2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows, Word, Excel e Power Point. Atribuições da Garantia da Qualidade: Controle de vencimento de calibração e validação de equipamentos. Atualização de Ordens (Farmacêutica, Cosmético e Veterinária). POP (Procedimento Operacional Padrão). Elaborar normas e procedimentos relacionados à área da qualidade, preencher e responder pedido de melhoria contínua, Responsável pela impressão das ordens de produção. Auxílio na revisão das ordens de produção após término do processo produtivo. Responsável pela revisão de documentos, pela impressão de documentos aprovados, distribuição nas áreas, coleta das cópias obsoletas e entrega / coleta dos registros de treinamentos. Responsável pelo arquivamento da documentação do departamento. Auxílio nas não – conformidades geradas, controle de mudanças geradas e auxílio em treinamentos. Responsável pela preparação, envio e recebimento de amostras, atendimento técnico ao cliente, análises de produtos recebidos para homologação de fornecedores, responsável pela avaliação de fornecedores e clientes, análise das não conformidades e ações e análises de aprovação de lote da produção. Monitoramento e destinação final de resíduos. Participação de Auditorias Internas do Sistema da Qualidade; Controle de Documentos. Avaliação e acompanhamento do PPRA / PSCMSO, LTCAT. Reconciliação de ordens; Contatos com prestadores de Serviços de calibração e qualificação para recebimento de documentos. Certificação de Fornecedores, Qualificação (Equipamentos e Utilidades). Validação (Sistema de Água e Processos nos Produtos: Sólidos, Semi sólidos. Líquidos) com elaboração de relatórios de validação. Qualificação do Sistema de Água (Osmose) e do Ar Comprimido de uma Indústria Farmacêutica, Atendimento e gerenciamento do SAC, Renovação do Certificado de registro no SMAC (antigo INEA). Mapas Polícia Federal. Estudo de estabilidade. Notificação de Lote Piloto. Aprovação de impressos conforme a RDC 47/2009 e 71/2009.

ESTÁGIO SC JOHNSON – ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Muito boa vaga para quem quer aprender, ganhar experiência e o melhor, é um estágio remunerado e com benefícios. A carga horária é de 30 horas, mas informam ser flexível! O que você está esperando para se inscrever??? não serve para você? Ok, não seja egoísta ou preguiçoso, compartilhe! 
ESTÁGIO SC JOHNSON – ASSUNTOS REGULATÓRIOS
 A Clave está conduzindo o Processo Seletivo de Estágio SC Johnson 2013. Estamos trabalhando uma oportunidade na Área de Assuntos Regulatórios.  Estagiário (a) de Assuntos Regulatórios: PRÉ-REQUISITOS: Cursar: Farmácia. Previsão de Formatura: Junho 2015 à Dezembro de 2015; Inglês Avançado; Bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel. CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais flexíveis. ATIVIDADES: Atuação em Assuntos Regulatórios e suporte no desenvolvimento, recebimento, controle e envio de materiais relacionados aos rótulos junto ao fornecedor; Contato com áreas internas da companhia para obter e fornecer informações; Contato com o fornecedor para o desenvolvimento dos rótulos; Negociação com fornecedor para tempos de desenvolvimento dos rótulos; Organização e controle das atividades de desenvolvimento de rótulos; Preparação e montagem de dossier de registro/notificação de produto.  Submissão de produto no portal da Anvisa. LOCAL DE TRABALHO: Bairro: Barra da Tijuca (Shopping Downtown). PACOTE DE BENEFÍCIOS: Bolsa Auxílio no valor de R$ 1320,00; Auxílio estacionamento; Vale Transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Refeição. INSCRIÇÕES NO LINK: http://www.vagas.com.br/v851951

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR

Desculpem, mas sempre farei algum comentário sobre as vagas, ok? 
Essa vaga exige muito e quer saber a pretensão salarial! Para quem quiser tentar:

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
 Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (Produção ou Matéria Prima). Local: Pavuna. Escala /Horário: 12X36 (06h às 18h). Requisitos:  Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial, Farmácia ou Biologia.  2º grau Técnico em Química. IMPRESCINDÍVEL Forte experiência no cargo em Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel, Word e Outlook. Inglês Avançado. Experiência com análise instrumental CG, V/VIS, IR, potenciometria; Conhecimento de desenho técnico.  Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador, contribuindo para a manutenção e integridade do setor. Manter a organização e controle de arquivos de retenção (matéria-prima e produtos) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de fiscalização.  Contribuir com a qualidade dos produtos fabricados por terceiros, através de um acompanhamento no local de sua produção e inspeção no recebimento. Assegurar a comunicação de liberação dos produtos / insumos dentro dos padrões de qualidade, usando uma linguagem clara e objetiva. Garantir a aferição e calibração de equipamentos utilizados pelo laboratório de Controle, além da verificação diária dos mesmos, o que contribui para a qualidade de análises. Garantir e assegurar os resultados analíticos gerados, lançando-os no programa de controle do laboratório, contribuindo para a exatidão dos resultados de análises dos produtos em processo, acabado e material de embalagem;  Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene industrial. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.

Prova de certificação de toxicologistas da American Board of Toxicology

Compartilhando! 

"Prezados,

Como muitos sabem, a SBTox tem trabalhado arduamente para trazer a prova de certificação de  toxicologistas  da American Board of Toxicology para o Brasil e  para isso firmamos uma parceria com a ABT para que já em 2014 essa prova possa acontecer por aqui.

No momento a ABT, precisa saber se teríamos um numero mínimo de 20 pessoas interessadas em realizar o exame, sendo que estas devem preencher os requisitos mínimos da entidade.

Para tal, excepcionalmente nesse momento, a ABT nos pediu que enviassemos os curriculos das pessoas interesadas em realizar o exame parta que eles possam avaliar se estão realmente aptas ou não.
Essa avalição precoce possibilita que você realize o pagamento da inscrição no exame já sabendo se é ato ou não a fazê-lo.

Assim se você tiver real interesse em prestar o exame, pedimos que nos envie até a próxima semana uma cópia do seu CV em inglês para que poss amos enviar para os EUA onde a ABT fará essa avaliação.

A SBTox, cogita oferecer aos sócios interessados um curso de atualização em toxicologia previamente ao exame.

Lembramos que o exame é pago e dividido em 3 partes. O interessado teve passar na três partes ao mesmo tempo ou em anos diferentes, em um período máximo de 3 anos, para receber a certificação.

Mais informações sobre o exame podem ser encontradas no endereço:

http://www.abtox.org/AboutAbt.aspx


Atenciosamente,

Dr. Daniel J. Dorta 




Texto Excelente Sobre Amamentação

Sabe quando você lê um texto e fica pensando em como pode uma pessoa juntar as palavras, as idéias, ser claro e objetivo? Os textos do Dr Daniel Becker são assim e sinto muito, muito mesmo, por só conhecer seus textos agora. Segue o link para a leitura! E sério, achar esse texto foi uma felicidade!
http://www.amamentareh.com.br/coluna-do-dr-daniel-becker-a-armadilha-da-mulher-maravilha/