slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Vivo a cada manhã um milagre

Ola hoje venho contar um pouquinho da minha história e dessa doença chamada cronh.
Na verdade digo que é minha história porque faço parte dela dia a dia mas na verdade o meu filho de 12 anos Nata foi diagnosticado a alguns meses com doença de Cronh mas ele nasceu com refluxo fortíssimo aonde hoje tenho a certeza que ele também tinha aplv (alergia a proteína do leite) mas na época não foi diagnosticado com isso e somente com refluxo muito forte e problemas no esôfago teve varias pneumonia 3 convulsões foi um Bebê e uma criança muito doente e foi crescendo e crescendo foram feitas 7 endoscopias pra sabe o que de fato ele tinha. Foi diagnosticado com esofagite eosinofílica com aumento de eosinófilos fui em vários gastro pediatra junto com a pediatra dele que de fato e excelente começou o tratamento para essa esofagite ficou bem mas ai de repente ficou muito mal internação onde a pediatra pensou que era só uma virose fico internado 12 dias com muita diarréia vomito e dor abdominal fez tomografia, mas uma endoscopia ultrassom exames de sangue e a pediatra pediu pra que viesse um gastro pra avaliar melhor ele disse que podia ser doença celiaca e mandou pra casa.
Em casa sem melhoras ele começou aparecer feridas na pele dele muito nas pernas braços e barriga a perna dele sangrava do nada e muita dor nas articulação abdominal mas sem diarréia e pernas muito inchada sem poder andar de dor voltei ao hospital internaram novamente e foi feito mais exames e o gastro foi avaliar e a pediatra pediu pra cuida com carinho do caso dele tinha ferida na boca dentro da mucosa e ele fez uma colonoscopia e veio o resultado de uma inflamação crônica no intestino inteiro.
Mas viemos pra casa tomando mesalazina e as feridas não paravam de nascer e ele ficava debilitado ai levei ele na dermatologista pediatra e ele fez biópsia das feridas e veio o tão esperado resultado deu úlcera na pele e infiltração nos vasos sanguíneos e as feridas já nascem úlceras e deu malignidade em úlcera começou o tratamento com remicade e já 3 infusão mas ainda sim sai um pouco de ferida e como ele tem muita dor nas pernas e coxas entrou com nova medicação e o gastro deu o resultado doença de cronh e a dele ataca muito o estômago o estômago dele e todo inflamado não esta podendo nem fazer endoscopia por que esta muito machucado .
Isso e só um resumo da história dele.
E tem outro lado da história tenho uma filha de 4 anos nasceu com Aplv (alergia a proteína do leite de vaca, soja, ovo, carne suína) demorou também pra descobri o que ela realmente tinha com 3 meses ficou 23 dias internada teve uma parada respiratória descamou o intestino dela e bronquiolite e somente com 1 ano e dois dias que foi diagnosticada com aplv e entrou com leite especial antes disso foram 5 internações mas mesmo com dieta e leite especial com 3 anos teve uma febre muita alta que durou 10 dias onde ela foi diagnosticada com retocolite ulcerativa hoje ela tem 4 anos e 1 mes e esta fazendo o tratamento pro intestino e pra alergia alimentar .
Meu nome e Juliane e tenho 2 filhos especiais e guerreiros que sofrem com doença crônica.  
Doença de cronh e retocolite.
Meus milagres.
Vivo a cada manha um milagre.

Meu nome é Juliane Vieira, tenho 34 anos, moro em Ribeirão Pires, sou Cabeleireira, tenho 34 anos, meu filho tem Doença de Crohn e minha filha tem Retocolite Ulcerativa. Meu perfil no Facebook: Juliane Vieira.

Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor.

Compartilhe a sua história  Conte Sua História

Para ler os depoimentos clique   www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria

Nenhum comentário: