slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Sobre declarações de amor silenciosas - Revista Crescer

"E ele me abraça apertado, respirando junto ao meu ouvido, enquanto eu bebo, demoradamente, cada palavrinha daquela declaração de amor. Fico ali, aproveitando o calor daquela criança tão especial. (...) E entendo que as palavras mais bonitas que podemos ouvir são aquelas ditas no silêncio. Só consegue percebê-las quem tem a sensibilidade e a coragem para mergulhar naqueles olhos castanhos. Os olhos tão especiais do Theo. Sim, meu filho fala! Meu filho me diz "eu te amo" todos os dias! Basta saber ouvir!"

Esse texto me deixou muito emocionada... por isso, compartilho aqui o link para que vocês possam ler e se emocionar também. http://revistacrescer.globo.com/Blogueiros-convidados-de-maio/noticia/2013/05/sobre-declaracoes-de-amor-silenciosas.html


Nenhum comentário: