slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

FARMACÊUTICO RESPONSAVEL TÉCNICO

"Salário Compatível com o Mercado ", fico arrepiada de medo quando leio isto e uma vaga, pois como todos os Farmacêuticos sabe, os nossos pisos são uma vergonha! Mas é uma vaga de plantão, de repente dá para levar outro emprego junto. 
FARMACÊUTICO RESPONSAVEL TÉCNICO
Opções de associação: Empresa de grande porte, da área de Oncologia, contrata: FARMACÊUTICO(A) c/ Responsabilidade Técnica. Requisitos: Ensino Superior Completo em Farmácia com registro regular no Conselho Regional de Farmácia e estar com a anuidade em dia, desejável Pós Graduação cursando. Desejável Vivência em: Conhecimentos em Oncologia. Controlar estoque, armazenamento e distribuição de medicamentos e correlatos. Adotar sistema eficiente e seguro de distribuição de medicamentos. Conciliar e monitorar a agenda de administração de medicamentos. Elaborar manuais técnicos e formulários, farmaco-vigilância e educação continuada. Separar as prescrições. Determinar métodos adequados de armazenagem e de identificação baseados na rotatividade dos materiais, meio ambiente e disponibilidade de recursos físicos. Gerenciar e liderar a equipe do estoque. Praticamos: Salário Compatível com o Mercado + Responsabilidade Técnica + Vale refeição + Rio Card + Assistência Médica + Assistência Odontológica. Local de Trabalho: TIJUCA E CAXIAS- RJ. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 – segunda à sexta feira. Interessados e no perfil, enviar email para: talentos@oncologistas.com.

Nenhum comentário: