slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Prova de certificação de toxicologistas da American Board of Toxicology

Compartilhando! 

"Prezados,

Como muitos sabem, a SBTox tem trabalhado arduamente para trazer a prova de certificação de  toxicologistas  da American Board of Toxicology para o Brasil e  para isso firmamos uma parceria com a ABT para que já em 2014 essa prova possa acontecer por aqui.

No momento a ABT, precisa saber se teríamos um numero mínimo de 20 pessoas interessadas em realizar o exame, sendo que estas devem preencher os requisitos mínimos da entidade.

Para tal, excepcionalmente nesse momento, a ABT nos pediu que enviassemos os curriculos das pessoas interesadas em realizar o exame parta que eles possam avaliar se estão realmente aptas ou não.
Essa avalição precoce possibilita que você realize o pagamento da inscrição no exame já sabendo se é ato ou não a fazê-lo.

Assim se você tiver real interesse em prestar o exame, pedimos que nos envie até a próxima semana uma cópia do seu CV em inglês para que poss amos enviar para os EUA onde a ABT fará essa avaliação.

A SBTox, cogita oferecer aos sócios interessados um curso de atualização em toxicologia previamente ao exame.

Lembramos que o exame é pago e dividido em 3 partes. O interessado teve passar na três partes ao mesmo tempo ou em anos diferentes, em um período máximo de 3 anos, para receber a certificação.

Mais informações sobre o exame podem ser encontradas no endereço:

http://www.abtox.org/AboutAbt.aspx


Atenciosamente,

Dr. Daniel J. Dorta 




Nenhum comentário: