slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Entretenimento???


Acho péssimo! É tão simples fazer uma criança se distrair e se divertir. Isso não é entretenimento! Parece um mini-circo para pessoas com total falta de consciência sobre estresse e sofrimento animal! 

Legenda dessa foto: Macaco bebe suco de caju na festinha infantil. Isso não tem graça alguma! Isso não pode ser considerado divertimento.

Excelente o depoimento do Rogério Rocco - Analista Ambietal: 

"Todas divulgam que os animais são usados para atividades educativas — mas não é preciso ser entendido no assunto para perceber que durante as festas os bichos são colocados em situações de estresse.

“Fazer espetáculo não pode. Pegam a atividade educativa e usam de forma ilícita”, afirma o analista ambiental do Parque Chico Mendes, Rogério Rocco. “O animal se estressa com muita gente. Se nós mesmos, que temos sociabilidade como característica, nos estressamos, o bicho mais ainda”, diz.

Rocco vai além. “O animal é treinado achando que vai receber um prêmio em troca do bom comportamento. É uma imposição. Um condicionamento impróprio para animais — os silvestres então, nem se fala”, afirma."


Nenhum comentário: