slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Achados Queridíssimos!


Ando tão entediada da mesmice nas lojas de roupas para crianças... e desde que conheci uma feira de moda e novidades para o mundo infantil, a Burburinho (saudades) fiquei mais exigente! Vi roupa feita por pessoas que gostam do que fazem e roupa com cara de criança, com o mundo infantil. Algumas são mães e famílias que resolveram se dedicar ao que realmente gostam e conseguem estar mais tempo com suas crias, virando empreendedores, criando as roupas, objetos, brinquedos que muitas vezes procuraram por aí e não encontraram, daí vem aquela luz que "diz" - e seu eu criar isso que eu e outras mães buscam??? Assim estão surgindo cada vez mais pessoas criativas que cuidam pessoalmente de cada detalhe das suas criações. Colocam amor e prazer e acho que esta é a receita para surgir essas lindezas que eu tenho encontrado! E olhem só essas duas queridas que eu encontrei!
Recebi hoje essa lindeza da Titina Atelier Infantil e outras belezuras da Clarilari Craft. Olhem só!


Titina Atelier Infantil


Clarilari Craft

"Abraços maternos" nesse cartão da Clarilari Craft é muito amor!

Nenhum comentário: