slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Carinho em boa hora

E quando bate o desânimo sempre recebo esse feedback carinhoso e sincero .
.
Compartilho, escrevo e oriento sobre saúde e sobre doença. Compartilho informações que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

Acompanho a luta de muitos pacientes em busca de dias melhores, da remissão e quem sabe um dia a cura. Sim! Quem sabe? Pois compartilho também otimismo e esperança, sentimentos que não deixam a gente desistir. Para fazer tudo isso, uso o que já estudei (alguns anos de Farmácia, Iniciação Científica, Mestrado em Biociências Nucleares, algumas especializações)e o que continuo estudando. Pesquiso nas melhores fontes, artigos científicos, sites de referência, converso com outros profissionais, pois informar sobre vida, saúde e doença é muita responsabilidade, não é uma busca por likes nem uma corrida por fãs.

Tenho prazer em conversar com os pacientes assim como outros profissionais da saúde e de outras áreas, nessas conversas, a troca e o aprendizado são sensacionais.

Quando alguém diz que estou ajudando, sempre sinto que eu sou muito ajudada também. Aprendo a ser uma profissional melhor. O que não sei responder, vou pesquisar, então eu aprendo também!
Ah! E a empatia que eu amo tanto, vou trabalhando ela todo dia em mim.

Cintia, gratidão pelo carinho! Veio em boa hora esse carinho.

Nenhum comentário: