slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Paciente em remissão é motivação

Olhem só que linda guerreira a Marina. Já passou por algumas internações, muitas dores, infecções mas está aí para provar que tudo passa nessa jornada com as #DII. Para vcs conhecerem mais sobre a história dela, tem depoimento aqui no blog: https://goo.gl/kL5Rmb

Parabéns pela vitória e perseverança Marina!

@Regranned from @doençadecrohn_retocolite-  Essa sou eu @marinaamboni a exatamente um ano.
Eu tomava neste dia 13/10/2016, meu último grama de corticóide! Neste ano de 2017, foi muito bom pra mim, pq não precisei mais do corticóide! Minha Doença graças a Deus 🙏 está controlada! Faço uso somente de Azatioprina e Infliximabe.
Obrigada a todos pelo apoio que me deram neste período!
E para as outras pessoas que estão tomando corticóide ou estão na fase ruim da Doença, não desistam. Podem ter certeza que uma hora vai passar e tudo voltará a ser como antes. Mas como todos sabem, cada um reage de uma maneira diferente, e aqui está a prova que tudo pode voltar a ser como antes, eu estava bochechuda por causa do corticóide, hoje um ano sem ele voltei ao normal. Então não percam as esperanças e a fé NUNCA!!!!!!
.
.
Beiiiiijoss 😍😘 - #regrann

Nenhum comentário: