slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Simpósio de Estomaterapia

Mensagem da Presidente  da SOBEST:

É com enorme satisfação que a Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias, feridas e incontinências (SOBEST) realiza o IV Simpósio Nordeste de Estomaterapia no Estado do Piauíem Teresina, principalmente porque neste ano também se inicia o primeiro curso de especialização em Estomaterapia deste estado. 
Este Simpósio é o primeiro dos quatros simpósios que acontecerão este ano no Brasil. O Objetivo da SOBEST é levar cada vez mais o conhecimento especializado para perto dos profissionais, facilitando o acesso as informações científicas e troca de experiências para que todos aqueles que necessitem deste cuidado possam recebe-lo com qualidade e excelência. Estar perto dos profissionais e pacientes, família e comunidade  é o que se almeja com a realização destes Simpósios que acontecerão na região Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do nosso imenso Brasil.
Assim esperamos que cada um de nós possa estar aberto para difundir informações, buscar soluções e inovações, aprimorar relacionamentos, estabelecer conexões, tornar familiar saberes e práticas especializadas, difundir a especialidade  e assim contribuir para dar mais luz à enfermagem, nossa profissão.
Desejo que tenhamos excelentes oportunidades durante este SIMPÓSIO!!!!!!! 
Profa Dra Maria Angela Boccara de Paula

Nenhum comentário: