slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Ballet Clássico Para Adultos


Sim! Para adultos! Para aqueles que sempre sonharam em fazer, para aqueles que estavam afastados e com saudades das sapatilhas. Eu me encaixo nos sonhadores, confesso que estou achando difícil, ou melhor desafiador e por isso já me apaixonando. Somente 2 aulas e a postura melhorou! Já contei sobre o ballet fitness aqui e acho que aliados ao alongamento podemos ganhar uma consciência corporal maravilhosa!  Ótimas alternativas para quem está entediado das academias de ginástica. Hoje durante a minha segunda aula de alongamento flex me senti realizada com os movimentos que consegui fazer! O melhor disso tudo é você perceber que seu corpo é capaz de superar desafios e isso faz muito bem para a auto-estima!


Links para saber um pouquinho mais e quem sabe se deixar levar pelo clássico:

http://www.mundobailarinistico.com.br/2014/11/ballet-adulto-aulas-trazem-beneficios.html

https://www.facebook.com/updancestudio 

http://www.mundobailarinistico.com.br/2014/11/beneficios-do-ballet-adulto.html





Quem sabe um dia chego lá!











Nenhum comentário: