slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Não Confunda Orgânico com Saudável!

Não confunda orgânico com saudável! Os ingredientes são bacanas, demerara, farinha de arroz, cacau... mas a quantidade de sódio 123mg e carboidratos 34g em um brownie de 50g está bem alta. Comprei no Mundo Verde, por R$ 4,50 um valor legal para um produto com 80% de ingredientes orgânicos e nenhum aditivo ou conservante, bem natureba e matou minha vontade de doce, é tão doce q só comi a metade hehehehe! 
Ah! Rolou também uma polpa de açaí com uma polpa de uva (alternativa ao xarope de guaraná) feito em casa. Essa restrição mais severa na minha alimentação é porque estamos investigando uma provável atividade da Doença de Crohn. Mesmo já tendo retirado parte do intestino onde se localizava a inflamação (íleo terminal). Parece que o Crohn resolveu atacar a parte reumatológica, nada grave, tenho certeza! Já estou cercando por todos os lados e muuuuito bem cuidada pelo Gastro, Reumato, Nutricionista e Acupuntura! Dessa vez o Crohn não vai me dar rasteira! Estou de OOOOOLHO!!! =D




Quer acompanhar meus textos sobre DII e Crohn? Aqui: http://farmale.blogspot.com.br/search/label/Doen%C3%A7a%20de%20Crohn

Nenhum comentário: