slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Almofada Terapêutica Infantil


Depois que eu recebi um mimo especial da Burburinho, uma bolinha terapêutica da Des Idées, fui visitar o blog dessa marca e fiquei encantada com os produtos, mas um eu achei especial, pois sempre vejo as mamães nervosas com as cólicas das crias. Não passei por isso com a minha filha, ela não teve cólicas, somente um pouco de refluxo que me tirou algumas (várias) horas de sono, pois tinha que dar mamá a cada 3 horas e após as mamadas ficar com ela no colo por meia hora, ou seja, quando eu estava pegando no sono... hora de mamar! Eu até comprei uma bolsa térmica que vinha em um saquinho bordado bem bonitinho, isso quando estava fazendo o enxoval, pois todas as amigas disseram que era ítem indispensável, mas aqui acabou não rolando.
Então, se você concorda que é indispensável, ou se você já está passando por esse sufoco das cólicas no bebê, que tal essa almofadinha mais fofa de linda? Para saber mais informações é só clicar aqui:
ou peça pelo tel/whatsapp: 21 96672 8992



Nenhum comentário: