slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Tempo de Estar Junto

Chega o final do ano e começam os compartilhamentos pela internet de mensagens de paz, amor, união, de toda aquela reflexão sobre estar junto. Esse ano tem um vídeo viralizando com uma mensagem importante sobre o que temos de prioridade em nossas vidas e parece que o tempo, ou melhor, a falta dele tem sido a grande vilã dessa ausência e até mesmo falta de consideração por pessoas que tanto nos querem bem. Compartilho aqui o comercial com legenda em Português para que de alguma maneira possa tocar mais corações e refletirmos sobre as relações, os laços  que estamos deixando de estreitar. 


Não percam tempo com coisas desnecessárias, tenham tempo para aqueles que te amam, que te querem bem. Não deixem de se reunir com os seus queridos, organizem suas vidas colocando prioridades para estar com as pessoas que realmente importam. Muito, muito triste saber que deixamos de estar juntos quando tivemos oportunidade, arrepender-se do que não foi feito acho que é pior. Um final de semana por mês, será que vocês não conseguem se reunir com aqueles que te querem bem? Ok, a vida parece que está correndo, o tempo está mais ligeiro... não, não mesmo, estamos sim nos sobrecarregando e isso faz o tempo parecer menor. Então que pelo menos nas datas festivas estejam juntos e mantenham os laços estreitos! 

Nenhum comentário: