slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Tutorial de Natal - Pompons de Lã

Chegou dezembro! Ok estou atrasada, hoje já é o terceiro dia de dezembro, mas aqui também está aquela correria de final de ano, parece que não vai dar tempo de terminar tudo que programamos para dezembro somando com as obrigações que sempre rolam nesse mês. Dezembro para mim parece um mês menor e vocês o que acham? Alguma dica para otimizar a programação nesse mês?

Estou com alguns projetos que foram surgindo esse ano e alguns estou conseguindo colocar em prática para o blog, criei a página, modifiquei o layout, fiz parcerias bacanas e algumas estão se fortalecendo. As idéias e desejos foram tantos nesse ano que realmente não dei conta de tudo aqui. 

Hoje vou estrear os tutorias no blog junto com uma parceira muito querida e fruto de uma amizade que se fortaleceu através da gravidez, mais uma mãe empreendedora.

Para quem ainda não conhece esse termo tutorial não precisa fugir do blog,  pelo contrário, você vai perceber que é só um uma aula ou curso que deve ser breve e que tenha a função de explicar de uma forma prática e simples um determinado programa, produto, uma tarefa, etc. Os tutoriais obedecem geralmente a uma ordem lógica, uma vez que apresentam uma série de passos (também conhecidos como PAP = Passo A Passo). Somente olhando algumas imagens dá para entender e por em prática o que está sendo ensinado.

Aproveitando o clima natalino vou iniciar com um tutorial de pompons de lã que podem enfeitar a sua árvore ou algum outro local/objeto da sua casa.

Materiais:
Novelo de Lã
Tesoura
Baker twine (barbante colorido que você pode encontrar em lojas de artesanato)



Vocês podem criar uma guirlanda de pompons para decorar a casa toda!  Podemos criar muitos mimos bacanas com os pompons, a Ana Tereza enfeitou a árvore e a cortina da casa da família. 


Aqui mais algumas imagens para vocês se inspirarem com os pompons:





O tutorial dos pompons foi feito pela Ana Tereza a criativa dona das empresas Saporuga e Spa Party. É mais uma mãe empreendedora que priorizou a maternidade para acompanhar sempre de pertinho o crescimento da cria. Formada em Educação Física, profissão que sempre vai morar no seu coração e quem sabe um dia retorna, buscou uma forma de continuar trabalhando sem ficar muito tempo longe da cria. 
A Saporuga é uma empresa de decoração de festas com kits personalizados incluindo os convites virtuais e impressos, lembrancinhas, chalkboard, bandeirolas, identidade visual. 
O Spa Party é um dia de festa nos moldes de um salão de beleza que vai até a casa ou salão de festas do cliente, conta com profissionais experientes em maquiagem, cabelo e embelezamento das unhas para crianças e adultos. 

www.facebook.com/diadabelezavitoriac
www.facebook.com/Saporugapersonalizados






Nenhum comentário: