slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Não Usem Serviço de Carroceiros

Esse tipo de "serviço" só existe porque as pessoas continuam pagando para que eles escravizem esses animais. Sim, você que paga para um carroceiro levar seu entulho! Contrate uma empresa para levar, chame a Comlurb, ela oferece o serviço gratuito.

Líder em solicitações do 1746, número da Central de Teleatendimento da Prefeitura, o serviço gratuito de remoção de entulho de obras, galhadas e bens inservíveis comprovam a eficácia e presteza da Comlurb.
O Serviço de Remoção Gratuita da Comlurb atende a pedidos de todos os bairros do Rio para retirada de entulho produzido em pequenas obras residenciais; galhadas provenientes de podas de árvores, e de bens inservíveis - fogões, geladeiras, sofás, eletrodomésticos, entre outros. A solicitação do serviço pode ser feita pelo telefone 1746, da Central de Teleatendimento da Prefeitura, que funciona 24 horas por dia. O atendimento ocorrerá, no máximo, em 10 dias, sempre de segunda-feira a sábado, no horário compreendido entre 7 e 22 horas. Também pode solicitar pelo site: http://www.1746.rio.gov.br/
Para utilizar o Serviço de Remoção Gratuita de Comlurb, o cidadão deverá observar os seguintes procedimentos:
ENTULHO de pequenas obras: deverão estar obrigatoriamente acondicionados em sacos plásticos de até 20 litros, e serão removidos no máximo 150 (cento e cinquenta) sacos por residência. O pedido pode ser feito a cada 10 dias.
GALHADAS de pequenas podas: deverão ser formados conjuntos de galhos, de comprimento máximo de 1,5 metro, amarrados com barbantes ou outro material (para facilitar o manuseio pelo gari) e serão removidos, no máximo, 12 conjuntos de amarrados por residência.
TELHAS (pequenas) ou TIJOLOS: apenas unidades inteiras, que deverão estar agrupadas de forma a facilitar o carregamento. Serão removidas, no máximo, 150 unidades de telhas e/ou de tijolos por residência. Uunidades quebradas devem ser consideradas como entulho.
BENS INSERVÍVEIS: somente são removidos, no máximo, seis itens por residência com suas respectivas quantidades, exceto para os bens de grande peso ou volume, como geladeira, freezer, cofre, sofá, armário etc. A remoção fica limitada a dois itens por residência.



Essa imagem faz parte do site G.A.R.R.A, grupo que faz um trabalho exemplar de resgate e cuidado de animais abandonados. O grupo necessita de ajuda financeira e doações para continuar o trabalho deles, para ajudar e conhecer mais, compartilho aqui os links e meios de contato deles:

Caso queira se cadastrar para receber os informativos por e-mail, visite o link de cadastro: www.garranimal.com.br/cadastra.asp

Blog: www.garranimal.com.br/blog os amigos poderão ter acesso as novidades e notícias que são disponibilizadas diariamente, sobre as ações do G.A.R.R.A.

Facebook: https://www.facebook.com/garranimalrj

Contato por e-mail: adote@garranimal.com.br

Contato por telefone: (21) 9258-8445

Para ter acesso aos releases no formato .doc (word), clique nos links:

www.garranimal.com.br/release/release1.doc
www.garranimal.com.br/release/release.doc

Por ser apenas um grupo de amigos, o G.A.R.R.A. NÃO recebe ajuda do Governo, empresas ou instituições, todas as ações são possíveis graças aos próprios recursos ou a ajuda / doação, de amigos e simpatizantes da causa. 
Mensalmente o G.A.R.R.A. realiza campanhas de adoção, que são divulgadas por e-mail, redes sociais e imprensa.
Toda ajuda é muito bem vinda no G.A.R.R.A. Os interessados poderão ajudar fazendo trabalho voluntário ou lar temporário para algum animal resgatado ou doando os seguintes itens:

Ração para cães e gatos – adulto e filhotes, preferência pelas marcas: Golden,
Dog Excelence, Pedigree ou Eco Pet (Cibau) – Rações Premium

· Medicamentos
o Condrovet ou Condroton
o Maxican 2
o Baytril
o Cefalexina
o Amoxicilina + Clavulanato de Potássio
o Dorless
o Capstar
o Povidine
o Gaze
o Luvas cirúrgicas
o Algodão
o Esparadrapo
o Ataduras
o Vitaminas – hemolitan, aminomix, etc
· Jornais
· Panos, cobertores, edredons e toalhas usados
· Produtos de limpeza
· Shampoos
· Produtos de Pet shop
· Casinhas
· Doação Financeira

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário para conversarmos. 


Nenhum comentário: