slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Eu entendo você e quero conhecer a sua história

Muitos de nós, não apresentamos manifestações físicas aparentes da doença inflamatória intestinal e por isso, algumas pessoas tendem a ignorar as nossas dores, acham que estamos exagerando. Quantos de vocês já não passaram por isso?

Desmarcamos compromissos, mudamos ou abandonamos planos e com isso, quem não entende a nossa doença, imagina que somos preguiçosos. Ah! Mas se soubessem das nossas dores... pois saiba que eu estou me dedicando a mudar isso! Como? Pesquisando, estudando e trazendo informações seguras para o blog. Eu sou Farmacêutica e sempre fui apaixonada por Atenção Farmacêutica, pelo cuidado em deixar o paciente seguro com a sua condição e assim contribuir com a sua adesão ao tratamento. 

Vocês encontrarão por aqui textos sobre a DII, sobre o tratamento, o que está acontecendo em outros países, receitas simples e saudáveis, divulgação do trabalho das associações e muito mais. O blog foi criado em 2003, mas eu nunca havia me dedicado em conscientizar as pessoas sobre a DII, mas a vida, ou melhor, a doença (eu tenho Crohn), modifica os nossos planos, então desde o ano passado venho fazendo mudanças no blog para que ele seja útil de alguma maneira para todos que têm alguma DII ou que conhecem alguém com essas doenças. 

Gostaria de contar com a participação de vocês! Com suas histórias de vida, com suas dicas sobre temas, vamos trocar mais aqui! Deixem comentários ou se preferirem, podem enviar e-mail: alede75souza@gmail.com, também podem deixar mensagem na página do blog no Facebook: www.facebook.com/FarmaleAchou Conto com a participação de vocês!

Vamos mudar esse cenário e mostrar para as pessoas que somos confiáveis, a doença que não é! 



Nenhum comentário: