slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Farmale Achou

Ola! Muito prazer! Eu sou a Farmale. Blogueira, Ativista, Mestre em Biociências Nucleares, Farmacêutica, tenho #doençadeCrohn e #espondiliteassociada ao Crohn.
Utilizo o meu blog para compartilhar informações sobre saúde, alimentação, educação infantil, atividade física, muita informação para a promoção de hábitos saudáveis.
➤ O foco principal são as doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn e retocolite ulcerativa).
Gostaria muito que você que está lendo e acompanhando o meu blog, participe comentando ou enviando sugestões de assuntos que gostaria de ver no blog Farmale. Vamos interagir e trocar ideias, #juntossomosmaisfortes! O objetivo principal do blog é o empoderamento de pacientes, conscientizando com informação séria e segura sobre as doenças inflamatórias intestinais.
Blog: www.farmale.com.br
Instagram: www.instagram.com/Farmale
Twitter: www.twitter.com/Farmale


Meu e-mail: farmaleachou@gmail.com

Nenhum comentário: