slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Birraaaaaaaaaaaaa!

Lendo as dicas do site Educar para Crescer sobre como lidar com a birra, tive que compartilhar aqui a minha experiência atual: A minha filha entra em um estado de ira medonho quando dá um ataque desses! Fica descontrolada, não ouve nada, quer agredir, gritar, espernear... e isso me deixa muitas vezes fora do controle também! Percebo que quando eu "entro" nesse clima dela as coisas só pioram! O melhor mesmo, como diz no texto é deixar passar, mas isso só dá para fazer em casa, pois em público acho que temos que levar a criança embora na mesma hora para outro lugar tentando mudar o foco rapidamente. Educar dá MUITO trabalho sim!


Nenhum comentário: