slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Sobre as Cores do Arco-íris no Facebook

Você tem Facebook? Pois é, se você tem deve ter reparado que muitas pessoas coloriram suas fotos do perfil com as cores do arco-íris para celebrar a aprovação do casamento gay nos Estados Unidos. Curtiu? Quer colorir a sua foto também é demonstrar seu apoio à essa decisão histórica? Acesse a página facebook.com/celebratepride e clique no botão "Use as Profile Picture". Algumas pessoas não curtirá nada essa decisão da Suprema Corte Dos Estados Unidos e andam criticando e deixando suas opiniões pelo Facebook; precisamos respeitar, cada um tem o direito de se posicionar como melhor lhe agrada, mas nunca, nunca mesmo, podemos usar de violência , seja verbal ou física para impor ou demonstrar nossa opinião. Respeito e tolerância sempre!
E aqui vai um pequeno texto de uma amiga que eu gostei muito:
"E aí a turma do mimimi vem falando que essa coisa de botar arco-íris sobre a foto é modinha, que no Brasil já é permitido o casamento gay e ninguém tinha pintado sua foto antes... Posso falar umas coisinhas?
1. O Facebook é uma empresa norte-americana, comemorando uma conquista de uma liberdade na conservadora "terra da liberdade". Sim! É digna de comemoração, sim. Portanto, pra comemorar, SÓ AGORA o aplicativo foi criado.
2. Então, SÓ AGORA, pra quem não conhece programas de tratamento de imagens foi uma oportunidade de brincar com sua foto em uma causa que simpatiza.
3. Vivemos um momento onde Malafaias e Felicianos da vida querem legislar sobre a liberdade alheia. Assim, o aplicativo caiu como uma luva para nós brasileiros que prezamos pelas garantias dos direitos individuais, sobretudo das minorias.
4. Ninguém está obrigando ninguém a mudar as cores de seu perfil e o fato de você não mudar as cores não quer dizer que você seja insensível. Muda quem quer! Mas está lindo e divertido entrar na lista de seus amigos e ver tanta gente colorida. O mundo precisa de cor, de alegria... e de amor, seja qual for!
Então para de reparar nessa "modinha", ok?
Não. Você não é hipster. Você é chato.
E tão atrasado que vai perder um dos últimos trens pro século xxi." Alessandra Poder


Nenhum comentário: