slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Passarinhos da Laranja da Terra

Vocês já conhecem a Laranja da Terra? Ah! É uma das marcas que eu mais amo de moda infantil! É ludica, criativa, alegre, com roupas e acessórios para as crianças se sentirem felizes e confortáveis! As roupas sempre levam um detalhe feito a mão com renda, crochê, fitas e sianinhas,  tudo produzido com muito carinho pela Simone Moreira, uma pessoa super do bem.

As estampas são sempre muito alegres, cheias de cores e algumas fazem tanto sucesso que merecem voltar! A estampa de passarinhos é uma delas e vocês já podem encontrar na loja virtual nesse link aqui: www.laranjadaterramodainfantil.com 

Aproveitem a visita à loja para conhecer os acessórios e os brinquedos lúdicos, como a cesta de piquenique com as frutinhas em crochê, minha filha tem e adora! Passa lá na lojnha e se apaixone!

Vocês também podem acompanhar as novidades pela página no Facebook nesse link: www.facebook.com/laranjadaterramodainfantil




Acho essa estampa de passarinhos tão inspiradora que me fez lembrar dessa bela canção, compartilho aqui com vocês o video e a letra.

Canta Coração
Geraldo Azevedo
http://letras.mus.br/geraldo-azevedo/46154/

Canta, canta passarinho, canta, canta miudinho
Na palma da minha mão
Quero ver você voando, quero ouvir você cantando
Quero paz no coração
Quero ver você voando, quero ouvir você cantando
Na palma da minha mão
Na palma da minha mão tem os dedos tem as linhas
Que olhar cigano caminha procurando alcançar
A nau perdida, o trem que chega, a nova dança
Mata verde esperança, em suas tranças vou voar
Passarin...in...nho eu vou voar
(repete refrão)
Quero paz no coração
Meu alegre coração é triste como um camelo
É frágil que nem brinquedo, é forte como um leão
É todo zelo, é todo amor, é desmantelo
É querubim, é cão de fogo, é Jesus Cristo, é Lampião
Passarin...in...nho eu vou voar
Passarin...in...nho eu vou voar
Passarin...in...nho eu vou voar



Nenhum comentário: