slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Iniciando na Ponta

Esse mês começo minhas aulas na ponta! Sim, também evoluímos no Ballet Adulto! E sim, eu
tenho Doença de Crohn e faço ballet.
Manter o corpo trabalhando em algo prazeroso traz muitos benefícios para o corpo e para mente também. Os intestinos funcionam melhor, a autoestima vai lá no alto, melhoramos nosso condicionamento físico e a endorfina deixa aquela sensação gostosa para levar a vida com mais alegria.
Iniciei as aulas de Ballet Adulto em fevereiro do ano passado, e agora um ano após muito treino, muitas aulas, estou apta à iniciar na ponta. Cheia de vontade e alegria para usar um sapatilha de ponta pela primeira vez. 
Uma Professora experiente, que além de orientar, ensinar, também te estimula, é fundamental para você ir muito além do que imagina poder chegar. E os sonhos ainda estão se realizando, nunca, nunca é tarde para sonhar.
Claro, que já saí por aí pesquisando TUDO sobre sapatilhas de pontas, e de cara encontrei esse vídeo com dicas excelentes para trabalhar os pés, alongar o colo dos pés, fortalecer e sair por aí toda bela na ponta. 


Nenhum comentário: