slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

São muitos leões por dia

Com doença inflamatória intestinal é assim, mesmo em remissão seguimos lutando. Medicação, alimentação, hábitos saudáveis, buscando o melhor para ficarmos bem.
Deveria ser até simples, matar somente um leão por dia, mas o nosso sistema de saúde, os nossos governantes, têm colocado em nossas vidas muitos leões. Tenho acompanhado a falta de medicamentos e não é algo pontual, é praticamente no país todo. Muito descaso, falta de compromisso e respeito com a vida.
Tenho uma dica, participem dos grupo no Facebook, sempre tem alguém doando uma medicação, e de repente pode ser a que está faltando pra vc. E quem tem medicação para doar, também procure os grupos para doar ou as associações, como a ALEMDII - Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII , por exemplo. Existem muitas pelo país, caso você não conheça, deixe uma mensagem que lhe dou esta informação, ou se você conhece alguma, deixe uma mensagem.




Nenhum comentário: