slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Denunciar a falta de medicamentos para doença de Crohn e retocolite ulcerativa

Vamos enviar mensagens para a mídia denunciando a falta de medicamentos para o tratamento da DOENÇA DE CROHN e RETOCOLITE ULCERATIVA no Rio de Janeiro. 

"Tenho doença de Crohn e meu tratamento está interrompido pela falta de medicações." 

"Tenho retocolite ulcerativa e meu tratamento está interrompido pela falta de medicações."

Envie mensagem via WHATSAPP:

BAND NEWS 996236060 • RÁDIO GLOBO 997642382 • CBN 97642381 • RÁDIO TUPI 980188880 • EXTRA 996441263 • O GLOBO 999999110 • O DIA 987628248 • TV RECORD 999376540 • TV GLOGO 990322523 • TV BAND 995573872

Vamos nos unir e agir! Não podemos esperar, só reclamar sem ação não dá! Para quem for de outros estados que estão passando pela mesma situação, aconselho que façam o mesmo. Busquem os contato de emissoras de tv e rádio para enviar mensagem para eles. Vamos pensar em mais ações para denunciar esse descaso com a nossa saúde.



Meu e-mail: farmaleachou@gmail.com Vamos conversar sobre ações que podemos realizar, mobilizar mais pessoas para pressionar o governo.


Nenhum comentário: