slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Ter doença de Crohn e trabalhar na rua não é nada agradável

Meus sintomas iniciaram em 2002, perdi 20kg em mais ou menos um mês, sentia muitas dores e nenhum médico dizia o que eu tinha... Após muitos perrengues encontrei meu querido Dr Paulo q diagnosticou a doença de crohn e já me livrou de poucas e boas... Terminei a faculdade em 2003, iniciei a pós em 2004 e em 2005 tive um choque séptico, fiquei na UTI por 7 dias após uma laparotomia. Depois disso muitas internações, fístulas, dores, noites em claro, voltei e concluí a pós em 2007, quando comecei a trabalhar... definitivamente ter Crohn e trabalhar na rua não é nada agradável, mas assim foi... Em 2015 cirurgias para drenar as fístulas com o anjo Idblan...e elas nunca mais voltaram!! Em 2015 suspeita de câncer, cirurgia e retirada de 30cm do intestino, com ileostomia provisória (nunca chorei tanto)... tirei a bolsa em maio de 2016, sigo desde então sem sintomas, trabalho, namoro, corro e se Deus quiser o Crohn vai dormir pra sempre!


Meu nome é Bruna, sou de Mauá-SP, tenho 36 anos, sou Fisioterapeuta, tenho doença de Crohn. 


Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor.

Compartilhe a sua história   Conte SuaHistória

Para ler os depoimentos clique   www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria

Nenhum comentário: