slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

1° Encontro Takeda e Associações de Pacientes de Doenças Inflamatórias Intestinais

Aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro o 1° Encontro Takeda e Associações de Pacientes de Doenças Inflamatórias Intestinais em São Paulo.
Foram dois dias de treinamento e integração entre as associações de pacientes de doenças inflamatórias intestinais onde foram discutidas estratégias de advocacy. Os representantes das associações também tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer mais de perto a realidade de outras regiões e estreitar laços. 
Estive presente, como membro voluntário da ALEMDII - (Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII) , juntamente com a Júlia G. Araujo Assis, Presidente da associação, para nossa capacitação e consequentemente otimizar nosso trabalho na ALEMDII.
Sem dúvida foi uma excelente oportunidade de discussão das dificuldades e avanços encontrados no Brasil pelos portadores de DII, assim como intenso empoderamento para todos os presentes.

Vocês podem ver mais sobre o evento na página da ALEMDII clicando nesse link: www.facebook.com/ALEMDII/posts/1886220001405362

Assista a entrevista que a Dra Marta Brenner Machado, Presidente da ABCD (Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn) concedeu ao Farmale com a sua visão sobre esse tipo de evento para as associações: 1º Encontro Takeda - Entrevista com a Drª Marta Brenner Machado presidente ABCD

Sobre a Takeda:
Takeda é uma companhia farmacêutica global, presente em mais de 70 países e conta com mais de 31 mil colaboradores engajados ao redor do mundo. É uma companhia orientada para pesquisas e conta hoje com o 7º maior pipeline dentre as farmacêuticas globais.

Registros que fiz durante o evento:



























Nenhum comentário: