slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Decidi que encararia uma gestação


Descobri a retocolite ulcerativa em 2001, tinha eventuais sangramentos, por isso procurei ajuda médica. Na verdade nunca sofri com a doença, até que 8 anos depois, precisei ser internada com fortíssima dor abdominal. Foram quase 60 dias de hospital, seguidas de muitas complicações, UTI, pneumonia, infecção generalizada, perfuração e necrose do intestino grosso, cirurgia de urgência, e bolsa de Ileostomia. Após isso renasci, descobri outra forma de aproveitar e valorizar a vida. Mudei hábitos, me aceitei da forma como Deus me permitiu viver a vida. Tenho a possibilidade da reversão. Mas optei não fazer por temer qualidade de vida ruim. Levo uma vida totalmente normal, sem limitações por conta da ostomia. Trabalho, viajo, pratico atividade física, vou a piscina, praia! Mas tudo mudou ainda mais. Decidi que encararia uma gestação mesmo usando a bolsa. E deu tudo certo!!! Em 2013 ganhei a Manuela, e em 2015 dei a luz a Catarina! Minhas riquezas, e a certeza de que tudo valeu a pena!

Meu nome é Juliana Bimbatti, tenho 36 anos, moro em Osasco/SP, sou Dentista, tenho Retocolite Ulcerativa.

Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor.

Compartilhe a sua história   Conte Sua História

Para ler os depoimentos clique   www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria




Vi a Juliana cheia de vida compartilhando um depoimento em um grupo sobre ostomia e gravidez no Facebook e fiquei encantada com a maneira que ela encarou essa experiência que de tão boa ela repetiu! Hoje tem duas lindas meninas! Com otimismo e muito amor pela vida a gente consegue maravilhas! É sempre muito bom e importante lermos depoimentos assim, as vezes eles chegam em momentos tão ruins das nossas vidas que são capazes de dar aquele sopro de esperança que estava faltando. A luta com as doenças inflamatórias intestinais não é fácil, as vezes é uma guerra mesmo, mas precisamos preparar nossos pensamentos para encarar essa guerra com determinação! Com foco na remissão! E em dias melhores que certamente chegarão para todos.

Não percam a esperança, não desistam e vamos nos apoiar compartilhando nossa vivência com as DII para encorajar mais companheiros nessa luta.  

Nenhum comentário: