slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Bichinhos de Pelúcia ou Órgãos do Corpo Humano de Pelúcia?

Todos já sabem que eu tenho Doença de Crohn certo? Não? Então dá uma lida aqui http://farmale.blogspot.com.br/search/label/Doen%C3%A7a%20de%20Crohn

Eu estava passeando pela internet e olhem só o que eu achei! Esse site http://iheartguts.com/  com órgãos do corpo humano de pelúcia! Ah, "peraí"! Vocês devem estar pensando assim: mas que coisa bizarra! Poxa... Achei interessante e educativo, juro! Olha só por exemplo, dá para explicar para minha filha sobre a minha doença, sobre a parte do intestino que não tenho mais e por aí vai! Viu como é bacana! 



O site não tem só as pelúcias não! Tem material educativo, olha só! Mas é tudo em Inglês.

Folhetos de Auto-Exame:






Entregam no Brasil, mas em dólar, claro, daí sai um pouco caro, mas acho que valeu a dica, por ser algo muito original e divertido! 

Nenhum comentário: