slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Quem Gosta de Suco Verde?

Olha, eu confesso que não acho essa delícia, pois estranho um pouco o sabor do verde mesmo, das verduras, mas a minha Nutri querida falou para colocar folhinhas de hortelã frescas que fica melhor e refrescante.
Hoje meu suco verde foi assim:

3 gelinhos de couve + hortelã, 1 csopa linhaça dourada, 1 cchá Fiber Mais, 200 ml suco de maçã + pera Greenday, tudo no liquidificador e bom dia! =)


E você, qual a sua mistura preferida para o suco verde? 





2 comentários:

Dri Alcantara disse...

Gostei! Conta do gelo de couve!!! Como faz?

Unknown disse...

Oi Dri!!! Um maço de couve + um maço de hortelã + de uma à duas colheres de sopa de água (bem pouquinho mesmo, só para ajudar a liquidificar). Tudo no liqui, fica bem grosso, então só colocar na bandeja de gelo.
Eu faço com 2 maços de cada, pois o volume reduz muito! Tipo, 1 para 1 dá uma bandeja. Claro que também vai depender do tamanho das folhas do maço! Ah! E para fazer o suco, sempre 3 gelinhos para 200ml. Para facilitar a vida do liquidificador, se não for muito potente como o meu, vc deve picar as folhas.