slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Vagas no Estacionamento Para Grávidas

Ontem quando vi o noticiário com esse assunto confesso que fiquei indignada! Achando uma folga! Então hoje resolvi dar uma garimpada pela internet em busca de mais notícias sobre... e olhem que essa foi a primeira que encontrei: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/mamatraca/roberta-lippi/2013/05/27/enfim-as-vagas-nos-estacionamentos.htm
E foi exatamente esse parágrafo que me fez mudar de opinião:
"Ouvi algumas pessoas dizendo ser um absurdo essa nova legislação, talvez naquela mesma linha do "gravidez não é doença" que ouvimos das velhinhas enfezadas nas filas preferenciais dos bancos e supermercados. Pois eu acho que essa lei é importante sim. Mulheres em tais condições –grávidas ou com bebês de colo– têm problemas de mobilidade tanto quanto os idosos. Algumas mais, outras menos, assim como há idosos com mais dificuldades e outros extremamente saudáveis."
Eu tive uma gravidez super tranquila, nada de enjoos, inchaços,  dores, cólicas, desejos, nada mesmo, até esquecia que estava grávida! Então, peço mil desculpas, pelo meu preconceito já formado assim que soube dessa notícia, então, sim acho válido.

Nenhum comentário: