slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Cuidando de mim...

Bom dia! Hoje volto ao Cirurgião para rever esses pontos e mais uma novidade: dor, muita dor dentro d barriga,  lado direito e como os pontos ainda inflamados. Muito chateada com isso!
Sexta liguei para o meu Gastro e ele me medicou, mas até agora nada da dor passar, diarréia... Estou com medo mesmo do que possa ser, mas hoje à tarde saberei.
Estou angustiada para saber... minha rotina mudou muito com essa cirurgia e isso muito me entristece.
Um pouco de positividade não faz mal, então vou com pensamento positivo para receber um bom diagnóstico e não ser nada grave.
Conto som o seu pensamento positivo também! Ah! E quem for de fé, de orar, agradeço também!
Para os que não sabem da cirurgia, segue o link http://farmale.blogspot.com/2013/04/atualizando-o-blog-aos-poucos.html
Encontrei essa imagem no Facebook hoje, mas foi uma amiga que compartilhou e sem o link de origem, mas achei tão propícia para esse texto que resolvi publicar mesmo assim.

Nenhum comentário: