slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL

Essa vaga só para jovens, 18 a 35 anos. Não gosto de empresa que pré-seleciona assim um candidato, mas mesmo assim divulgo a vaga.

HOSPITAL EM BOTAFOGO SELECIONA PARA O SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS: FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL. Requisitos: NECESSÁRIO TER 3° GRAU COMPLETO. DE 18 A 35 ANOS. AMBOS OS SEXOS. FÁCIL ACESSO A BOTAFOGO. Necessário ter experiência como farmacêutico responsável (líder de equipe). SOMENTE RIO DE JANEIRO. Atividades: Supervisionar e liderar o trabalho dos auxiliares de clinica, mensageiros e equipe. Atividades pertinentes à Atenção Farmacêutica. Recebimento de mercadorias (entrada e saída de medicamento). Estabelecer boas práticas de armazenamento, dispensação, distribuição ,manipulação e controle de medicamentos e insumos. Orientação sobre usos de produtos, monitoramento da qualidade dos produtos e serviços. Salário: R$ 3300,00. Benefícios: VT + Refeição no local + Insalubridade. Horário de Trabalho: Horário Comercial (Segunda a sexta). Interessados enviar CURRICULO NO CORPO DO EMAIL para: raiza.ksrecursoshumanos@yahoo.com.br, colocar no assunto farmacêutico. ATENÇÃO: SÓ APROVEITAREMOS OS CURRICULOS DENTRO DO PERFIL SOLICITADO ACIMA, FAVOR NÃO INSISTIR.

Nenhum comentário: