slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Fotos Encantadoras Para Nosso Deleite

Vocês já devem ter visto por aí em blogs, Facebook, revistas, fotos tão lindas que nos causam um encantamento, vamos nos deleitando com belas e inspiradoras imagens de crianças e famílias. São imagens que só mesmo profissionais conseguem captar pelas suas lentes que parecem mágicas, pois conseguem transmitir a emoção do momento em que foi feita a foto, eu acho isso incrível! Gosto tanto que tenho algumas fotos da minha pequena feitas por um casal que me encanta em cada foto que eles tiram, desde as mais simples, do cotidiano até as mais sofisticadas em uma bela festa infantil. Pelo meu perfil no Facebook vou acompanhando alguns Fotógrafos que fazem trabalhos belíssimos, mas tenho uma queda, um tombo pela Doce Deleite Fotografia!
Eles fizeram as fotos do primeiro aniversário da minha filha e logo depois fiz um ensaio que era para ser um "Cake Smash" (ensaio onde as crianças devem se divertir livremente com um bolo), mas ela não quis chegar perto do bolo... fiquei frustrada e... mais fã desse casal! Foram extremamente gentis e compreensivos, sem estresse e me ofereceram uma nova oportunidade, o ensaio seria sem o BOLO, para que ela se sentisse à vontade e foi assim, um ensaio delicioso com a minha participação!

Escrevi, escrevi e não contei o meu achado! Vamos lá! Em dezembro eles fizeram o Mini Ensaio de Natal e eu consegui fazer com a minha família! Olhem só:

Esse mês eles laçaram o Mini Ensaio de Verão! Garanto que serão belíssimas fotos para ver e rever mil vezes!

Nenhum comentário: