slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Síndrome de Angelman

Compartilho com vocês esse video e essa mensagem que uma amiga compartilhou pelo Facebook solicitando a todos que ajudem na divulgação dessa síndrome para que outras pessoas possam conhecê-la. Obrigada!!!









Dia 15 de fevereiro celebramos o Dia Internacional da Síndrome de Angelman. Alguns de vocês talvez não saibam mas o ator Colin Farrell tem um filho com esta síndrome e é um grande apoiador da causa pela busca da "cura" da SA.
Eis sua mensagem pessoal de apoio às pesquisas.
Thanks a lot Colin!

TRADUÇÃO:
"Eu tenho que falar bem rápido para o arquivo não ficar pesado.

Eu só queria desejar para toda a nossa Comunidade Angelman em todo o mundo um Global, Celestial, Intergaláctico, Universal, Dia Internacional da Síndrome de Angelman em 15 de Fevereiro.

Eu espero que vocês aproveitem o dia com as pessoas amadas, com a família, com os amigos, e com todos os tios, tias, sobrinhos, sobrinhas, pais, mães, amigos, cuidadores, professores, gente que se preocupa e que cuida dos nossos queridos que têm Angelman. Muito obrigado. Eu desejo a vocês muita saúde e sucesso.

Se vocês quiserem fazer uma doação para a pesquisa que vêm sendo realizada, e nós sempre precisamos de ajuda com isso, vá até a página www.cureangelman.org onde você pode encontrar toda a informação que precisa saber sobre a Síndrome de Angelman e se tornar parte da comunidade.

Eu desejo a todos um 2014 com muita saúde e prosperidade. Verei alguns de vocês no Baile de Gala da Fundação para a Terapêutica da Síndrome de Angelman (FAST) no final do ano.

Envio meu amor e muita paz para todos!

Nenhum comentário: