slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

2° dia da semana mundial de conscientização sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais

2° dia da semana mundial de conscientização sobre as #DII! Encontrei esse poema em uma página que eu sigo, o link é esse aqui: https://goo.gl/6kYA37
Achei que se encaixa bem na nossa realidade quando a doença está ativa, concordam? Quais os maiores problemas que vocês encontram quando estão em crise? Para mim a diarréia, como não tem hora marcada, algumas vezes me fez chegar atrasada em alguns compromissos. 

Quem tem doença de Crohn (eu tenho) ou retocolite ulcerativa, sabe bem que durante as crises, são horas sem fim no banheiro, são compromissos adiados, dores que levam ao cansaço físico e mental, mas somos muito fortes, temos que ser fortes! Coloque na sua cabeça que você não é a doença, ela apenas faz parte da sua vida.
Curta a página: https://www.facebook.com/FarmaleAchou Siga no Twitter e no Instagram: Farmale. Compartilho informações sobre saúde, alimentação, hábitos de vida saudáveis, vamos trocar informações sobre a DII. Tem algum assunto que você gostaria de ver no blog? Escreva aqui nos comentários! Curtiu? Então compartilha!

Nenhum comentário: