slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Viva o hoje

Alguma vez você já pensou em quantos dias de fato você aproveitou do início ao fim? Muitas vezes nossos dias se tornam automáticos: acordamos, tomamos banho, tomamos café da manhã, vamos trabalhar, voltamos, jantamos e dormimos. E por consequência, é muito comum terminar o dia com uma sensação de vazio; terminamos todas as nossas tarefas e no momento de dormir só pensamos que não estamos satisfeitos com a nossa vida. Se você pensa que este é apenas mais um dia na sua vida, você se engana, não é apenas mais um dia, é o único dia que você recebeu, o hoje; a vida está lhe dando esse dia, é um presente, é tudo que você tem aqui e agora, e a única resposta adequada a esse presente é aproveitá-lo, agradecê-lo, em uma palavra, vivê-lo.

Aprenda a colocar plena atenção em tudo que você fizer momento a momento. Aproveite-o, viva o seu dia de forma consciente, acordado e atento. Dedique-se a cultivar essa reação ao grande presente que é este dia único, e aprenda a vivê-lo como se fosse o primeiro e o último da sua vida.

Nenhum comentário: