slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

1º Piquenique dii

A chuva resolveu estacionar aqui no Rio de Janeiro e com isso muitos estão me perguntando se vai ter o piquenique. Vai ter sim pessoal, mas em caso de chuva teremos que adiar. Tenho acompanhado a previsão do tempo e hoje a previsão para sábado é de tempo nublado (olha lá o solzinho atrás da nuvem) ela manhã, então até agora tudo certo para o piquenique. Pensamento positivo galera! Aqui é Rio de Janeiro e o sol adoooora esse lugar!


Gostaria de aproveitar para esclarecer mais alguns detalhes:

  1. O 1º Piquenique dii é um encontro participativo, ou seja, ele se realiza com a colaboração de todos. Não é um evento patrocinado nem financiado. Não tem que pagar para participar. Quem constroi e compartilha o evento somos nós. E depende de nós também a presença dos materiais para compartilharmos, como os ítens já informados em uma lista aqui no evento que você pode ver clicando nesse link: https://www.facebook.com/events/138098386593304/permalink/141013142968495/
  2. O intuito do piquenique é coletivo também, para a nossa interação, fazer novos amigos e aproveitar para estreitar os laços de irmãos intestinais assim como compartilhar nossas experiências. Teremos a participação da ADIIRIO, RecomeçAR/RJ, Educadora Física Juliana Vidal com uma aula de alongamento, Engenheira de Alimentos Danielle Oliveira, sorteio e venda do livro Registros de Uma Crohnista.
  3. O ponto de encontro vai ser divulgado aqui no evento e na página Farmale Achou. O mais provavél é que seja divulgado uns minutos antes, pois somente ao chegar lá poderemos definir isso. O espaço é público e sendo assim são realizados muitos encontros lá. Pretendemos ficar perto do Zoológico, pois com certeza estaremos também próximos aos banheiros. Quem não tem Facebook, pode ligar para 980764000 ou enviar mensagem por Whatsapp também.
  4. A previsão do tempo para sábado é nublado. Por hora tudo confirmado. Em caso de chuva o evento será remarcado.


Links para mais informações:

Pode enviar e-mail também: alede75souza@gmail.com
Ligar ou enviar uma mensagem, Whatsapp: 980764000

Twitter e Instagram: Farmale

Nenhum comentário: