slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Quantos foram os constrangimentos

Comecei a sentir os primeiros sintomas eu estava grávida tinha 19 anos, sentia muita vontade de ir ao banheiro e quando ia saia sangue.
Passei a gestação sem contar pra ninguem o que tava acontecendo.
Ganhei bebê e sumiram os sintomas que voltaram dois anos depois, onde eu tinha diarréias constantes, e mais uma vez escondendo.
Até que um dia eu nao segurei e fiz no carro dirigindo e uma amiga percebeu e entrou em contato com um amigo que prontamente ja me internou e com exames foi detectado retocolite ulcerosa difusa. E aí o que é isso dr?
Nao tem cura, auto imune, nao tem causa.
Poxa que legal!
Quantos foram os constrangimentos e é até hoje quando entro em crise.
As vezes estar ao lado de pessoas e vc dizer " preciso ir ao banheiro" e a pessoa perguntar " nao da pra esperar?" Ou " vc vai no banheiro de novo?"
Choro, as vezes nao saio de casa, as vezes no meio do caminho tenho voltar porque nao consegui segurar.
O que eu posso dizer que o meu maior desejo era descobrir a cura.

Meu nome é Daniela, tenho 38 anos, moro em Apurana/PR, sou vendedora e tenho Retocolite Ulcerativa.



Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor.
Compartilhe a sua história 👉 Conte Sua História
Para ler os depoimentos clique nesse link 👉 www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria

Nenhum comentário: