slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Desde de muito cedo vi meu pai sofrer com efeitos e causas da doença de Crohn


Desde de muito cedo , vi meu pai , " sofrer " com efeitos e causas da doença de Crohn , mesmo sabendo da possibilidade de ter, por meio hereditário, nunca pensei que teria, a doença,  ter hábitos saudáveis era necessario... 
Aos 34 anos comecei a sentir dores abdominais, fezes com sangramento e ao fazer os exames veio a notícia tenho Reto colite ulcerativa, tenho 2 irmãs , e 1 delas tem Crohn, hoje controlada a doença cuido da alimentação e faço uso das medicações, é bem difícil conviver com uma doença crônica , porém é tratável isso me conforta, agradeço a Deus por estar bem. Se cuidem busquem orientação e tratamento. 

Meu nome é Débora Levy, tenho 35  anos, moro no Rio de Janeiro, sou estudante de Enfermagem, tenho Retocolite Ulcerativa.

Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor.

Compartilhe a sua história 👉 Conte Sua História

Para ler os depoimentos clique nesse link 👉 www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria

Nenhum comentário: