slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

2º Encontro Farmale: Obrigada!

Os Encontros Farmale são organizados para levar as melhores informações para os pacientes. Informações seguras compartilhadas por profissionais experientes em Doença Inflamatória Intestinal. Hoje tivemos o privilégio de contar com a presença do Dr Flavio Abby que além de compartilhar muitas informações importantes sobre os exames endoscópicos, também compartilhou que tem doença de Crohn o que lhe despertou o interesse pela Medicina. 


Nesse encontro tivemos a oportunidade de entender a importância dos exames endoscópicos, como a colonoscopia por exemplo, para o diagnóstico, tratamento e acompanhamento da doença, inclusive quando estamos em remissão. Foram tantas informações importantes... fiquei muito feliz com essa oportunidade. 

Agradeço ao Dr Marcelo Caldeira Barbosa, Responsável Técnico e Gestor do CIT RJ, pela confiança e interesse no meu trabalho. Sempre conversamos bastante nos dias da minha infusão com Remicade e sempre saio com mil idéias e inspirações. 

Sinto-me privilegiada em poder contar com o apoio e confiança de médicos e de outros profissionais de saúde, profissionais que acreditam, assim como eu, na importância do paciente educado e bem informado sobre a sua doença, do paciente empoderado. 

Obrigada AssociaçãoBrasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn pela confiança em enviar as edições da revista ABCD em Foco e da Cartilha dos Direitos e Responsabilidades dos Pacientes com DII.


Apresentando a Cartilha da MulherOstomizada, a ABCD Em Foco e a Cartilha dos Direitos e Responsabilidades dos Pacientes com DII:





Alguns slides da palestra do Dr Flavio Abby:



Obrigada pela presença de todos! Agora rumo ao III Encontro Farmale!






Quer saber mais sobre os eventos? www.farmale.com.br/search/label/Eventos

Visite aqui a página no Facebook. Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!

Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!

O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Nenhum comentário: